Termos e Condições
Serviços e Funcionamento da Pousada
-
Apto completo com café da manhã incluso
-
Sauna , piscina , academia , parquinho
-
Estacionamento gratuito interno,
-
Bar e serviço de restaurante
-
Check-in 14:00 e check-out ás 12:00
-
Café da manhã das 07 às 10:00
-
Disponibilidade de roupas de cama e banho (EXCETO toalhas para piscina)
-
Bar de piscina das 15:00 às 22:00
-
Crianças de 0 à 04 anos gratuito – acompanhadas de 2 adultos
-
Crianças de 5 à 10 anos 30% de desconto em cada diária
-
Voltagem em todas as tomadas da Pousada: 220V
-
Não é cobrado uso do frigobar
Política de Cancelamento e No Show:
Cancelamento com Reembolso Total:
O hóspede pode cancelar sua reserva e receber o reembolso total, desde que faça a solicitação em até 7 dias após a data que o pagamento foi efetuado. O valor pago será restituído utilizando o mesmo método de pagamento da reserva (depósito bancário ou cartão de crédito). O prazo para processamento do reembolso será de até 20 dias corridos, contados a partir da data de solicitação formal de cancelamento. Se a reserva foi paga em cartão de crédito, o prazo para o estorno dependerá também das regras da administradora do cartão de crédito e poderá aparecer na fatura ou posterior, conforme condições da operadora.
Cancelamento sem Multa:
Para cancelamentos solicitados com até 7 dias de antecedência da data de check-in, não haverá custos de multa e, não garantimos a mesma tarifa e condições de reserva inicial. O valor pago pode ser convertido em crédito para utilização em até 12 meses ou, caso já tenha outra data para hospedagem será mediante disponibilidade dos apartamentos e tarifa aplicada. Destacamos que a disponibilidade e tarifas para o novo período podem sofrer variação em relação à reserva original. Recomendamos que verifique essas alterações ao reagendar, para garantir que seus novos dados atendam às suas expectativas.
Cancelamento com Multa:
Para cancelamentos solicitados com menos de 7 dias de antecedência da data de check-in, aplicável multa de 15% do valor total da reserva. O valor restante já pago é convertido em crédito ou caso deseje remarcar a reserva, é importante destacar que a disponibilidade e as tarifas para o novo período podem variar em relação à reserva original. Portanto, as mesmas tarifas e condições da reserva inicial não podem ser garantidas. Recomendamos que verifique essas alterações ao reagendar, para garantir que seus novos dados atendam às suas expectativas.
No Show (Não comparecimento):
Caso o hóspede não compareça no check-in e não tenha solicitado o cancelamento de forma antecipada, será considerado no-show, multa de 100% do valor total da reserva.
Desistência após a entrada:
A desistência na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a reembolso do valor já pago ou concessão de crédito, sendo aplicado multa do valor total.
Cancelamento em Circunstâncias Especiais:
Entendemos que, em certas situações específicas e imprevisíveis, os planos de viagem podem mudar. Nessas condições, o hotel analisará caso a caso e poderá flexibilizar sua política de cancelamento, desde que os motivos pelos quais estão ocorrendo o cancelamento sejam comprovados. Exemplos de situações especiais incluem: Emergências médicas.
Políticas de Pagamento:
Tarifa PIX
• PIX CNPJ: 34.141.788/0001-78
• Banco:
• Agência:
• Conta corrente:
• Favorecido: Pousada Arigato
Após a realização, é necessário o envio do comprovante para o e-mail: arigato@pousadaarigato.com.br
A confirmação de sua reserva está condicionada ao pagamento de 50% do valor do pacote de hospedagem. Este pagamento deve ser realizado dentro do prazo de 24 horas após a finalização da reserva. Caso não seja localizado o comprovante de pagamento dentro do prazo estabelecido, sua reserva será automaticamente cancelada. O valor restante da reserva deverá ser acertado na hora de seu Check-in (entrada) na Pousada Arigato.
Tarifa Cartão de Crédito até 3x
A cobrança será efetuada imediatamente no cartão de crédito, de acordo com a quantidade de parcelas escolhida pelo hóspede. O valor total da hospedagem poderá ser dividido em até 3x sem juros nas principais bandeiras, com vencimento das parcelas a cada mês.
Políticas para Crianças:
02 crianças por quarto com idade até 4 anos é considerada cortesia desde que acompanhadas de 2 adultos. De 5 a 10 anos, a criança haverá um desconto de 30% sobre o valor da diária. Acima de 10 anos é considerado adulto (necessário selecionar no motor de reservas como adulto).